Simulação

Moderador: admincomercial

Simulação

Mensagempor ckanashiro » Sex Jan 27, 2017 4:41 pm

Boa tarde,

O item 2.4 Pré-requisitos específicos comenta que caso for feita a simulação, deve ser atendidos os seguintes pré-requisitos:
    Pré-requisitos gerais;
    Pré-requisitos específicos do sistema de iluminação (item 4.1), de acordo com o nível de eficiência alcançado; e
    Pré-requisitos específicos do sistema de condicionamento de ar (item 5.1).

Minha dúvida é: se for feita a simulação, eu devo atender apenas aos pré-requisitos específicos listados acima, e portanto, não preciso atender aos pré-requisitos específicos de condicionamento de ar 5.2, 5.3 e 5.4; e aos outros pré-requisitos de iuminação? (Além, claro, da consideração aos pré-requisitos gerais do item 6.)
ckanashiro

Re: Simulação

Mensagempor comercial » Sex Jan 27, 2017 6:09 pm

ckanashiro escreveu:Boa tarde,

O item 2.4 Pré-requisitos específicos comenta que caso for feita a simulação, deve ser atendidos os seguintes pré-requisitos:
    Pré-requisitos gerais;
    Pré-requisitos específicos do sistema de iluminação (item 4.1), de acordo com o nível de eficiência alcançado; e
    Pré-requisitos específicos do sistema de condicionamento de ar (item 5.1).

Minha dúvida é: se for feita a simulação, eu devo atender apenas aos pré-requisitos específicos listados acima, e portanto, não preciso atender aos pré-requisitos específicos de condicionamento de ar 5.2, 5.3 e 5.4; e aos outros pré-requisitos de iuminação? (Além, claro, da consideração aos pré-requisitos gerais do item 6.)

Sua pergunta já foi respondida no link: viewtopic.php?f=116&t=1522
comercial

Voltar para 2.4. Pré-requisitos específicos