Estou utilizando o Domus como ferramenta principal para a realização do meu trabalho de conclusão do curso de engenharia civil e gostaria de solicitar ajuda quanto ao uso do software.
O Domus vem se apresentando como uma excelente ferramenta e estou bastante satisfeito em usá-lo, porém, estou encontrando algumas falhas e Bugs durante a modelagem da minha edificação e com isso não estou conseguindo progredir.
Entre elas:
1- Ao importar o arquivo .dxf no o Domus, me é oferecida a opção "ajuste a altura de extrusão". Qualquer altura inserida o Software apresenta mensagem de erro.
2- Na edificação em que estou trabalhando, o pavimento térreo é dividido em algumas zonas térmicas enquanto o segundo pavimento é apenas uma única zona e com área superior ao térreo. Gostaria de algumas dicas de como posso realizar essa modelagem.
3- Em alguns modelos estou tendo problems no momento de gerar o RTQ-C, Ao clicar nesta opção, o software trava por alguns minutos e apresenta uma mensagem de erro antes de aparecer a janela "Configuração RTQ-C".
Agradeço desde já pela ajuda!